Victor e Leo reúnem torcedores com música romântica na Fan Fest mineira

09/07/2014 - 20:47
Mais de 10 mil pessoas assistiram à classificação da Argentina se emocionaram com a dupla sertaneja

Foto: Felipe Augusto/SMCopa#Mais de 10 mil pessoas vibraram com o show de Victor e Leo, no FIFA Fan Fest, da noite desta quarta-feira, no centro de convenções Expominas, em Belo Horizonte. Com mais de 20 anos de carreira, a dupla sertaneja é uma das mais famosas do Brasil e foi uma das atrações mais aguardadas pelos torcedores que passaram pela Fan Fest da capital mineira.

A estudante Ana Paula Venedo, de 20 anos, se debruçou na grade que separa o palco do público às duas da tarde e não arredou o pé. Ana é fã do cantor sertanejo Victor e disse que não estava acreditando que assistiria pela primeira vez ao ídolo tocar. “Agora eu só saio daqui na hora que o show acabar”, comentou eufórica a estudante.

Durante cerca de uma hora e meia a platéia dançou e cantou os sucessos românticos da dupla. Victor e Leo foram a quarta atração na programação do dia, que ainda teve os shows de Fred & Tiago, Fred & Geraldinho e a exibição da vitória da Argentina, nos pênaltis sobre a Holanda.

A Fan Fest volta agora no próximo sábado com a exibição de Brasil x Holanda, pela decisão do terceiro lugar na Copa do Mundo, e com os shows do Grupo Ousadia, Tuca Fernandes e Thiago Yyoo. No domingo, tem a final da Copa entre Argentina e Alemanha e os shows de Sambalaço, Arlindo Cruz e Bartucada. A entrada é gratuita.

Fabrício Faria, do Portal da Copa em Belo Horizonte

Notícias Relacionadas

As duas equipes se enfrentarão em Singapura. Este será o quarto jogo do Brasil neste segundo semestre
+
No período do Mundial, a capital federal recebeu 633 mil visitantes, sendo 488.903 brasileiros e 143.743 estrangeiros. Números superaram as estimativas iniciais
+
Brasil enfrentará a Colômbia em 5 de setembro e o Equador no dia 9. Os jogos serão nos Estados Unidos
+
Cidade hospedou campeões mundiais durante a Copa do Mundo e recebeu legados como Centro de Treinamento e promoção da imagem local
+